FANDOM


Bem, um item quando é +0 não é tão forte não é mesmo? Para isto existem 2 tipos de Poeiras, que são usadas para refinar itens e deixá-los mais fortes. Cada uma das duas poeiras tem uma mesma função (de refinar o item, porém cada uma delas serve para refinar em um determinado momento. Para poder usá-las basta clicar sobre elas com o botão esquerdo do mouse, e clicar novamente com o botão esquerdo sobre o item que desejar ser refinado. Os 2 tipos de poeiras são:

Poeira de oriharucon

Esta poeira é usada para refinar itens de +0 até +6, sejam eles armas, jóias, fadas, sets, tiaras, ovos, tinturas. ou seja tudo que precise ser refinado.

Poeira de lactolerium

Esta poeira é usada para refinar itens de +6 até +9. suas chances de sucesso diminuem a cada refinação sucedida. Exemplo: do +6 para o +7 é um determinado número de acerto, do +7 para o +8 este número diminui bastante.

Esta poeira de lactolerion também é usada para refinar um item de +10 para +11, porém sua chance de sucesso é de 5%.

Para fazer as poeiras de lac e de ori, basta juntar 10 restos de ori ou de lac, +1kk em gold e levar ao alquimista jefh, que se localiza na cidade de azran. Basta clicar em cima do npc para que os restos se juntem, formando uma poeira.

DICA

Junte bastantes restos de uma determinada poeira +1kk e clique no alquimista. Exemplo: se você tiver 60 restos e +1kk, ele transformará em 6 poeiras e só gastará 1kk.

E COMO DEIXAR +11?

Antes de deixar +11, você precisa deixar o item +10, para deixar um item +10 será necessário juntar dois itens +9, e fundir para formar um item +10. O adicional do item +10, será criado com base das opções dos dois itens +9. A opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) (podendo ser 2% de experiência, 2% no drop, 40 absorver dano, 40 dano de perfuração, usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de “Pedra do Sábio”.

Pode formar um item +10 através da “Aylin” da cidade de Azran, é necessário dois itens com mesmo nome, (os 2 itens necessitam ser +9) e 50milhões de gold para a combinação.

Será definido aleatoriamente duas opções dentro das opções que os dois itens de +9 possuem.

Quando clicar no NPC "AYLIN" aparecerá uma tela, e você deverá colocar os itens necessários para deixar o item +10.

Exemplo de combinação +10:

Você precisará dos dois itens +9. Exemplo:

Manoplas Embutidas+9 50 Def Ad / 30 Atk Ad Manoplas Embutidas+9 40 Def Ad / 24 Atk Ad

Precisará de uma Pedra do Sábio.

Precisará de 1 ~ 4 Jóias

A cada 1 dos 4 itens, será adicionado 10% de chance de sucesso do item +10.

Exemplo:

1. Manoplas Embutidas+10 50 Def Ad / 30 Atk Ad / Opção da jóia 2. Manoplas Embutidas+10 40 Def Ad / 30 Atk Ad / Opção da jóia 3. Manoplas Embutidas+10 40 Def Ad / 24 Atk Ad / Opção da jóia 4. Manoplas Embutidas+10 50 Def Ad / 24 Atk Ad / Opção da jóia

- Se tiver sucesso na combinação, será definido aleatoriamente dentro das 4 opções acima. - Pode-se verificar a opção do item no caso de sucesso de combinação antes de começar.


Importante:

Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Lendário e Ancient são permitidos para a combinação.

Para combinar é necessário ter 50milhões de gold.

Em caso de sucesso, um dos itens +9 desaparece.

Em caso de Falha, os itens +9 permanecem, enquanto os itens usados na combinação (Pedra do Sábio e as Jóias) desaparecem.

AGORA QUE TENHO O ITEM +10, COMO DEIXO +11?

Para deixar um item +11, basta jogar P.L, porém a chance de sucesso será de apenas 5%, sendo que se falhar o item não é quebrado.

Páginas na categoria "Refinando itens até +11"

Esta categoria possui apenas a página a seguir.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória